domingo, 11 de dezembro de 2011

CONCURSO DE IDEIAS: CRIE O LOGÓTIPO DA APPGS

A Associação Portuguesa de Profissionais de Gerontologia Social [APPGS] propõe um desafio que consiste num Concurso de Ideias para elaboração de um logótipo da APPGS, a decorrer até ao dia 23 de Dezembro deste ano. Este concurso visa mobilizar a participação dos jovens criativos e inovadores, proporcionando-lhes uma oportunidade de participar neste acto de cidadania que é a construção, implementação e divulgação de uma Associação Sem Fins Lucrativos.

Podem participar todas as entidades individuais e colectivas e ao vencedor do concurso será atribuído um Prémio no valor de 100 € (cem euros). Trata-se de um valor simbólico, porque o verdadeiro prémio é a oportunidade de abraçar e apoiar esta associação, dando-lhe uma imagem. Esta é uma iniciativa em que poderão participar todos os que reúnam osrequisitos apresentados no Regulamento.

Lembramos que a APPGS, constituída em Março deste ano e sediada em Viana do Castelo, surgiu com o intuito de impulsionar a disseminação da Gerontologia Social, enquanto área de intervenção social e comunitária, com forte carácter inovador.

Fonte da Informação: Associação Portuguesa de Profissionais de Gerontologia Social [APPGS]

Sem comentários:

Enviar um comentário